Otimização de Sites – SEO

Seu site em destaque nas principais ferramentas de busca

Layouts Responsivos

O intuito é penalizar aqueles sites que ainda não aderiram ao design responsivo e beneficiar os que já estão com a tecnologia implementada.

Posicionamento Organico

O Google classifica e exibe nos resultados sites que foram rastreados pelo Googlebot, indexados e armazenados em seus servidores.

Estruturação de Conteúdo

A W3C é um consórcio sem fins lucrativos que ajuda a manter os padrões WEB. O HTML5 é uma linguagens com estruturas baseadas no XML, de marcação.

Por que contratar um serviço de SEO

BENEFÍCOS DO SEO

Estes incluem uma maior área de visibilidade nas páginas de resultados dos mecanismos de busca ( Search Engine Results Pages, ou SERP).

Fique em destaque!

De acordo com várias pesquisas feitas pelo Google, 80% de toda audiência na internet, iniciam-se nos sites de busca. Desta maneira os sites otimizados tendem a ter um melhor desempenho nas buscas que são realizadas.

RELEVÂNCIA

Na nova geração de ferramentas de busca, o posicionamento passou a depender da relevância. A relevância é definida por algoritmos, que são cálculos que servem para definir o quanto uma página é importante.

O que é SEO?

Search Engine Optimization (SEO) é um conjunto de técnicas, métodos e/ou estudos que visam melhorar o desempenho de suas páginas no mecanismo de busca, ou seja, quando um usuário digita uma palavra-chave, o objetivo do SEO é fazer com que uma ou várias páginas do seu site possam ter maior êxito e estejam tecnicamente habilitadas a receber o maior número de usuários em busca de produtos e serviços. O SEO é uma prática sem garantias de posicionamento e devemos alertar que nenhuma empresa ou pessoa podem garantir que seu site fique em primeiro lugar em uma busca. Esse trabalho deve ser contínuo, com acompanhamento sistemático e sob a orientação técnica.

Fale conosco