3
dez

A importância das mídias sociais para a minha empresa

Você sabe qual a importância de utilizar as mídias sociais para promover o seu negócio? É difícil encontrar empresas que ainda não façam uso de, principalmente, Facebook e Instagram. Essas são mídias maravilhosas quando usadas de maneira correta. Esses canais facilitam que potenciais clientes possam saber a qualidade do seu serviço, isso é considerado a partir das avaliações que você

Read more

23
nov

Como deixar minha Newsletter mais atraente?

A Newsletter manda informações e promoções com mais facilidade além de fazer com que as pessoas continuem se lembrando da sua empresa e voltem para conferir as novidades. Hoje trouxemos algumas dicas de como deixar a sua Newsletter mais atraente. Invista em um design de qualidade: Tão importante quanto um bom conteúdo, um bom design fará com que seu cliente

Read more

14
nov

SEO para imagens: Você sabe qual a importância?

SEO para imagens: Você sabe qual a importância? O Google é um dos maiores buscadores de imagens do mundo. Existem alguns motivos pelos quais as imagens são tão importantes no conteúdo de SEO. Alguns exemplos: Gerar mais tráfego orgânico na página: Fotos são convidativas e geram mais cliques na sua página, mas é importante que as imagens estejam com os

Read more

1
nov

O que é SEM RUSH?

O SEO é a melhor forma de aparecer, de forma orgânica, nos principais buscadores da internet, como o Google, Yahoo!, Bing e muitos outros. Existem diversas ferramentas que podem aumentar o desempenho do SEO e um deles é o SEM RUSH. O que é SEM RUSH? SEM RUSH é um plataforma de marketing digital que fornece diversos dados para analisar

Read more

25
out

Como funciona o Google Tag Manager

  Atualmente, realizar a vistoria de sites, analisar as visitas, conversões e verificar diversas outras métricas é extremamente importante para poder mensurar os resultados que a sua página está possuindo. A fim de facilitar esse processo de análise, existe uma ferramenta muito utilizada: o Google Tag Manager. O que é? Lançado em 2012, o Google Tag Manager tem como função,

Read more

18
out

Como funciona o Google Cache

Sabe quando você acessa o Google, em procura de um serviço ou produto específico e, em questão de segundos, a ferramenta de buscas lhe dá milhares de resultados correspondentes à sua pesquisa? Isso é graças a um elemento chamado Cache Google. Antes de entendermos como funciona o Google Cache, vamos falar um pouco sobre o que é esse termo “Cache”.

Read more

26
abr

Guia pratico de Rich Snippets do Google

Basicamente o Rich Snippets fornece aos webmasters a oportunidade de implementar informações uteis no conteúdo apresentando nos resultados das buscas. O principal objetivo do Rich Snippets é apresentar ao seu publico alvo mais informações sobre o conteúdo existente dentro das paginas apresentadas nas buscas, o proposito disso é oferecer aos usuários uma melhor experiencia ajudando a decidir qual é o resultado mais

Read more